Tuesday 13 June 2017

Paul Fumante Sem Estoque Opções


1. Para O Rápido (Fumante) 2. Sem Opções de Estoque (Curta) 3. Adeus, David (Fumante) 4. Obsidiana (Curta) 5. Torres (Curta) 6. Topo da Linha (Fumante) A última sessão de gravação por O lendário engenheiro David Baker. Quatro músicas longas que começam na interseção de free bop e free improv e trabalham para o exterior. Às vezes, o grupo tece materiais temáticos juntos de forma concentrada, enquanto em outros lugares eles se exultaram em um pinwheeling livre de forma em espaço aberto. Da dupla de abertura com os co-líderes, este disco fuma em alta velocidade, a música marcada consistentemente por detalhes densos, Polifonia, impulso próximo do sulco e uma imaginação ampla. As peças respiram bem e, apesar do seu comprimento, raramente arrastam. Não é só que existem pontos únicos atraentes ao redor de cada turno (basta ver Filiano balançando na faixa do título), mas também que existe uma filigrana constante trabalhada em torno das bordas da música, comentários e pontuações significativos que enquadram as coisas de maneira sugestiva Sem isquiotiplicar os jogadores. - Jason Bivins, Signal to Noise, Summer 2008, p. 90 quot. Todos esses jogadores são um solista inventivo por direito próprio, a fórmula clica. O fumante mergulha com suas correntes torrenciais energizadas e seu agudo senso de ritmo e forma. Shultz é um recurso particularmente eficaz em sua trombeta de baixo raramente ouvida. Com a gama tonal de um trombone, ele é capaz de voar através dos temas com um fraseamento afiado acentuado por rebarbas e esfregaços. Burdelik mergulha no fraseio de Bop e empurra-o para a liberdade com linhas que se encaixam ao longo do desenho economicamente no vocabulário de Overdriven de Free Playing. Ele também pode ser bastante lírico, como seu clarinete baixo tocando em Smoker39's Goodbye, Davidquot, uma homenagem ao engenheiro de gravação David Baker. Filiano é um dos baixistas mais subestimados nos últimos dias. Seu tom corpulento e sua movimentação propulsora se encaixam com os tambores de caterwauling da Short39 para fornecer um pulso livre infeccioso. Ele também é um solista inspirado. A liberdade limitada de Short39 e o senso aberto de swing é um dos elementos que definem essa sessão. As peças variam desde a intensidade da hiper-velocidade até a liberdade aberta dos quinhentos quilos de ouro de 20 minutos, cheia de desenvolvimento coletivo sem pressa e com um solo particularmente estranho de Filiano. Este documento é mais uma prova das visões singulares dos dois líderes e vale a pena procurar. Michael Rosenstein, Cadence, outubro de 2008, p. 230 lançado 5 de maio de 2014 Paul Smoker, trompete Damon Short, bateria Ken Filiano, baixo Chuck Burdelik, saxofones Ryan Shultz, trompete baixo Gravado por David Baker Rochester, NY 14 de julho de 15 de abril de 2004 todos os direitos reservados Paul Smoker Rochester, Nova York PAUL SMOKER: trompete, compositor, educador (1941-2016): o que Paul Smoker produziu em seu chifre foi inaudito nessas latitudes, seu comando completo de seu instrumento permitiu-lhe jogar qualquer extravagância que ele pensasse. À questão discutida amplamente sobre o futuro Desenvolvimento da trombeta de jazz, seu conceito musical poderia definitivamente constituir uma resposta de longo alcance. (Jazz Podium). Mais ajuda de contato Streaming e Download helpPaul Smoker copy 2000 - 2017 Anúncios de relatório da Sonemic, Inc. Os anunciantes não têm permissão para publicar anúncios irritantes no RYM. 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Descreva o anúncio e a situação com o máximo de detalhes possível (incluindo nomes de marcas, nomes de produtos, nomes de domínio que você possa Vem) EnviarRecordado em Rochester NY, julho de 2004, com Paul Smoker. Trombeta Chuck Burdelik. Saxofone alto (1,2), saxão tenor (4-6), clarinete alto (3,4), flauta alta (4) Ryan Shultz. Trompete Ken Filiano. Baixo Damon Short. bateria. Projetado por David Baker Top 10 Readers Poll and Editors Choice - Cadence 2008 seis longas músicas que começam na interseção de free bop e free improv e trabalham para o exterior. Às vezes, o grupo tece materiais temáticos juntos de forma concentrada, enquanto em outros lugares eles se exultaram em um pinwheeling livre de forma em espaço aberto. Da dupla de abertura com os co-líderes, este disco fuma em alta velocidade, a música marcada consistentemente por detalhes densos, Polifonia, impulso próximo do sulco e uma imaginação ampla. As peças respiram bem e, apesar do seu comprimento, raramente arrastam. Não é só que existem pontos únicos atraentes ao redor de cada turno (basta verificar Filiano balançando na faixa do título), mas também que há um filigrana constante trabalhando em torno das bordas da música, comentários e pontuações significativas que enquadram as coisas de maneira sugestiva Sem flexionar os jogadores. - Jason Bivins, Signal to Noise, Verão de 2008, p. 90 Cada um desses jogadores é um solista inventivo por direito próprio, os cliques da fórmula. O fumante mergulha com suas correntes torrenciais energizadas e seu agudo senso de ritmo e forma. Shultz é um recurso particularmente eficaz em sua trombeta de baixo raramente ouvida. Com a gama tonal de um trombone, ele é capaz de voar através dos temas com um fraseamento afiado acentuado por rebarbas e esfregaços. Burdelik mergulha no fraseio de Bop e empurra-o para a liberdade com linhas que se encaixam ao longo do desenho economicamente no vocabulário de Overdriven de Free Playing. Ele também pode ser bastante lírico, como seu clarinete baixo tocando em Fumantes Adeus, David, uma homenagem ao engenheiro de gravação David Baker. Filiano é um dos baixistas mais subestimados nos últimos dias. Seu tom corpulento e sua movimentação propulsora se encaixam com os Shorts caterwauling drums para fornecer um pulso livre infeccioso. Ele também é um solista inspirado. A liberdade flexível e o senso aberto de swing são um dos elementos que definem essa sessão. As peças variam desde a intensidade da hiper-velocidade até a liberdade aberta da obsidiana de 20 minutos, cheia de desenvolvimento coletivo sem pressa e com um solo particularmente estranho de Filiano. Este documento é mais uma prova das visões singulares dos dois líderes e vale a pena procurar. - Michael Rosenstein, Cadence. Out-Dec 2008, p. 230 To the Quick começa com uma dupla intensa e cheia de trompete e bateria pelos dois co-líderes. Quando o resto dos chifres e do baixo entrar, a emoção passa por outro entalhe. Whoa Super tight, super rápido e totalmente queimado, os tambores incrivelmente poderosos e inventivos de Damons empurram o quinteto cada vez mais alto, de modo que quando Chuck vem em saxofone tenor para solo, ele tem que alcançar as estrelas. Ryan Shultz, que interpreta a trombeta de baixo raramente ouvida, também tira um solo incrível em seu trombone de trombone. A peça do título apresenta peças mais bem escritas para os chifres com solos inspirados de cada um deles. Eu entro a maneira como os outros chifres tocam debaixo do solista às vezes, adicionando camadas de partes diferentes em certos momentos. Às vezes, os solos se sobrepõem, enquanto a equipe de ritmo joga com cada solista simultaneamente. Este é um quinteto de inspiração constante e especialmente intenso com forte jogando e escrevendo também. quot - Boletim de notícias Downtown Music Gallery. Abril de 2008

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